2 de março de 2015
DSCN4022

Fonte: http://teoriadavaidade.blogspot.com

 

Como é difícil resenhar um livro quando a gente não gosta dele. O meu primeiro livro do ano não foi nada legal, comecei o ano lendo Dorothy on the rock, o livro narra o dia-a-dia da Maggie que tem 41 anos e é uma atriz/cantora frustada, interpreta personagens em teatro infantil ( incluindo Dorothy), vive em crise existencial, fuma e bebe além da conta.

O livro não desenvolve, demorei muito para ler e sinceramente só terminei por que uma amiga muito querida disse ser o livro favorito dela, o tempo todo eu pensava que o livro ia melhorar. Mas não, pelo contrário não acontece absolutamente nada, a autora narra o dia-a-dia da Maggie, mas tudo de forma muito chata, não acontece nada relevante, quer dizer, até acontece, mas você já está tão chateada pela leitura que acaba não aproveitando nada.

Eu imaginei pelo título que teria algo haver com a Dorothy do mágico de oz, mas não, não tem ligação nenhuma com a história. Somente o fato dela interpretar a Dorothy no teatro.

Sobre o livro em si: A diagramação é boa, as folhas são branquinhas, mas estava tão de mal com o livro que não curti nada rsrs, a capa e contra-capa são fofinhas também.
A unica coisa legal são as notas mentais que a autora acrescenta ao longo do livro.
Enfim, não recomendo a leitura.

 

DSCN4023

Fonte: http://teoriadavaidade.blogspot.com

Numa escala de 1 a 5 Estrelinhas ele ganha:

images (2)

 

Ganhou duas estrelinhas, com muita boa vontade por que a vontade era dar uma só rsrs. Não recomendo a leitura, mas é aquela coisa né minha amiga leu e curtiu, eu odiei se você quiser dar uma chance pra ele…

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: para ler no outono
  • Livros: Na ilha
  • Livro: Princesa Adormecida
  • Livro: A estrela que nunca vai se apagar
    1. […] segundo livro de 2015 já foi mais empolgante que o primeiro, (você pode ver resenha do primeiro aqui […]

    © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por