6 de abril de 2015

Oi pessoas tudo bem? Como passaram de Páscoa? Espero que maravilhosamente bem assim como eu rsrs

E chegamos na minha estação favorita! Outono! Aquela época que você pode usar uma calça jeans sem morrer cozido e não precisa usar casacos e mais casacos. Tudo bem que aqui em Joinville a pela manhã a gente sai de casaco leve, meio-dia morre de calor e final do dia já tá com frio de novo, mas eu relevo em nome de um bem maior chamado Outono!

artleo.com-6684

Separei alguns livros legais para ler nessa época tão linda! A grande maioria é romance, por que tem algo mais gosto do que ler um livro deitada numa tarde de outono? Pegue uma xícara de chá e vem comigo!

O primeiro livro é As violetas de Março.

Apegados.indd

O livro é muito fofoooo, apesar de março não ser outono onde o livro se passa, a relação com o mês que passou e o outono aqui no Brasil não me deixa deixar ele de fora rsrs Emily é uma escritora que está em crise no casamento e vai passar um tempo na casa da sua tia Bree na ilha Bainbridge Island, lá ela reencontra um namorado da adolescência, um jovem pintor que sua tia não aprova e o mais importante, o diário de uma antiga moradora da ilha, as historias são intercaladas e Emily descobre vários segredos a muito tempo guardados naquela ilha. O livro é bem escrito e lindo, você se emociona, ri, chora. Vale a pena.

Dolci di amor

DOLCI_DI_AMOR__1380918193P1

Dolci di amor conta a historia de Lily Turner que tenta engravidar e adotar uma criança a anos,  ela descobre por acaso que o marido dela tem uma outra família na Itália, e sem pensar muito embarca para lá e cai nas graças de duas senhorinhas que vão ajuda-la a encontrar o amor verdadeiro. Apesar de ter odiado a personagem principal, a historia se passa na Toscana motivo mais que suficiente para gostar do livro.

O céu está em todo lugar

ceu-esta-em-todo-lugar

Esse livro é triste pra dedéu, mas alguns dias o outono nos deixa mais introspectivos hehe. Lennie é uma menina de dezessete anos que perdeu a irmã mais velha Bailey, além de ter que lidar com o luto, ela se vê em meio a sentimentos confusos com relação ao ex-namorado da irmã e um garoto novo na cidade. Para expressar seus sentimentos, Bailey escreve poemas e os espalhas pela cidade. O livro é bem lindo e  tem desenhos dos poemas de Bailey.

Mil dias em Veneza

Daniel Pereira

Uma historia real que se passa em Veneza, só isso já basta pra tornar o livro interessante. Eu garanto, leia e você não vai se arrepender. Marlena de Blasi é uma chef de cozinha que foi a Veneza a trabalho, lá ela conhece Fernando um morador local que se apaixona a primeira vista por ela, em pouco tempo Marlena larga tudo e resolve se casar e viver em Veneza. Além da protagonista ser muito corajosa em largar tudo e viver um grande amor, o livro nos transporta por Veneza e nos faz ficar apaixonado junto com Marlena, ela ainda alterna o livro com receitas maravilhosas que eu infelizmente não testei ainda por motivos de desastre na cozinha. O livro tem uma continuação chamado Mil dias na Toscana, eu tenho ele mas ainda não li, quando ler conto pra vocês.

Uma prova de amor

download

Esse eu ainda não li, está na minha eterna lista de “quero ler” que até o fechamento desse post contava com 162 livros (e não para de crescer) quando eu vou conseguir ler tudo só Jesus sabe rsrs

Uma Prova de Amor – Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Bom espero que tenham gostado! Beijos e até!

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: Lidos de Março!
  • Livro: Quando eu era Joe
  • Livro: Dorothy on the rock
  • Desafio I dare you
    1. abr 07, 2015

      Oiii Camilinha!!
      Fiquei super curiosa nesse As violetas de Março! Vou procurar para comprar, estou com dois na fila para ler, mas pode ter 3 hehee
      Beijos

      Meu Palácio de 64m²

      • camilinhagoes
        abr 08, 2015

        Oi Cris obrigada pela visita, adoro seu blog! Se você quiser tenho ele em pdf e posso te mandar. O livro é muito lindo, você vai gostar!

    2. abr 07, 2015

      Amei seu post, nao conhecia nenhum desses livros..

      Beijos amando seu blog.

      • camilinhagoes
        abr 08, 2015

        Obrigada pelo comentário! Seja bem vinda sempre!

    © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por