25 de dezembro de 2015

Oi gente tudo bem? Já fiz uma seleção aqui no blog de livros para ler no outono e outra de livros para ler na primavera, é claro que com a chegada do verão não podia deixar essa seleção de fora né!

tumblr_lpidknPiRu1qb67gho1_500_large

Confesso que ultimamente com o calor que vem fazendo no mundo estou um pouco desgostosa do verão rsrs mas separei alguns livros para entrar no clima.

Já de cara indico não só um, mas uma trilogia:

verão

A trilogia conta a história de Belly e seus verões, desde pequena ela vai para Cousins Beach na casa de praia da amiga de sua mãe acompanhada de seu irmão e dos irmãos Jeremiah e Conrad, em um verão uma mudança acontece, os irmãos passam a ver Belly como uma mulher e se inicia um triângulo amoroso.

Tem resenha do primeiro livro aqui, eu li os três mais por curiosidade mesmo e posso dizer que são bem legais, em determinados momentos você torce para Conrad em outros para Jeremiah em alguns para Belly ir se ferrar por não saber o que quer kkk, dos três livros o que mais gostei foi o ultimo pois alterna a narrativa entre os três personagem. Enfim, recomendo os livos, é uma leitura divertida para o verão.

Outra dica que eu dou é o livro abaixo:

100_4823-768x1024

Tem resenha dele aqui, o livro conta a historia de Anna E Ty ela uma professora com problemas de relacionamento, ele um jovem recém curado de um câncer, os pais dele resolveram passar férias nas Maldivas e contratam Anna para dar aulas particulares para ele, o que acontece é que o avião deles cai e eles ficam perdido em uma ilha deserta sem previsão de salvamento. O livro alterna os capítulos entre eles, e temos a narração da Anna e do Ty, o que é bem bacana pois a gente tem uma noção do que cada um está pensando da situação.

O livro é meio tenso, não leia se você quiser algo leve, mas tem passagens bonitas também e é uma historia bem diferente. Recomendo.

O terceiro livro é o que eu pretendo ler no meu verão, Malas, Memórias e Marshmallows.

 

abertura6

Fonte: http://melinasouza.com/

O livro conta a história de Mel que perde o emprego no dia do seu aniversário e desesperada conhece Théo, ele ajuda ela a embarcar  no projeto “América sobre rodas”, uma aventura por diversas regiões dos Estados Unidos, deixando para trás sua gata, Lady Gaga, sua família e seus amigos. Máquina fotográfica na mão, notebook debaixo do braço, Melissa vai acabar percebendo que a vida surpreende a cada momento, principalmente quando o assunto é o amor verdadeiro. Parece ser bem divertido!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! Mil beijos e até!

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Cadê você Bernadette
  • Livros: Livros lidos em Janeiro!
  • Livro: Olho por olho
  • Livros viajante! Como funciona!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por