9 de abril de 2015

Na ilha foi um livro que me surpreendeu do começo ao fim, e eu é lógico amei!

100_4823

O livro conta a historia de Anna E Ty ela uma professora com problemas de relacionamento, ele um jovem recém curado de um cancer, os pais dele resolveram passar férias nas Maldivas e contratam Anna para dar aulas particulares para ele, o que acontece é que o avião deles cai e eles ficam perdido em uma ilha deserta sem previsão de salvamento. O livro alterna os capítulos entre eles, e temos a narração da Anna e do Ty, o que é bem bacana pois a gente tem uma noção do que cada um está pensando da situação.

O livro não tem enrolação, a autora sabe conduzir o livro muito bem, mas ao mesmo tempo te deixando curiosa para continuar com a leitura.

É impossível ler o livro e não lembrar do filme A lagoa azul, que permeou minha infância kkkk, a luta pela sobrevivência, o crescimento do personagem T.J, a agonia deles de não saber o que se passará com eles, você não vai querer largar o livro até saber o que aconteceu com os dois.

Sobre o livro em si: A capa é bem bonita e realmente remete a ilha onde eles estão com a aguá cristalina, mas senti falta do T.J. na capa, poxa ele é um personagem tão importante. A parte interna é branquinha com letras numa fonte boa, não cansa a leitura. Achei errado o livro ser vendido como um romance, ele é muito mais que isso.  Super recomendo.

100_4828

100_4829

Numa escala de 1 a 5 estrelinhas:

images (4)

 

Espero que tenham gostado! Mil beijos e até!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Ladões de Elite
  • Livros: Lidos em Fevereiro
  • tumblr_lqvov1wuy41qfzydeo1_500_thumb Dicas: Posts de setembro!
  • Livro: Cadê você Bernadette
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por