23 de setembro de 2015

É primaveraaaaa Te amoooo!!!

Sim, ela chegou, a estação mais florida do ano, onde as flores desabrocham e um calorzinho gostoso toma conta do ar, não sei pra vocês, mas aqui em Joinville-Sc não teve muito inverno não, o calorzinho (calorzão) tá se tornando presente o ano inteiro kkk.

Bom, fiz uma seleção de livros para se ler na primavera e entrar no clima da estação floridinha do ano.

A casa das orquídeas.

A_CASA_DAS_ORQUIDEAS_1364863659B

 

Esse livro é bem grosso e vai durar a primavera toda kkk, Brincadeiras a parte, o livro conta a história da pianista Júlia Forrester que quando criança passava muito tempo na propriedade Wharton Park onde seu avô costumava cultivar diversas flores, já adulta ela está passando por uma grande tragédia e resolve voltar a Wharton Park para se recuperar. Lá sua vida cruza com a de Kit Crawford o jovem herdeiro da mansão. Em meio a uma reforma eles encontram um diário e começam uma busca pela avô de Julia onde as histórias serão todas ligadas. O livro é muito bem escrito, apesar de enorme, conta praticamente duas historias em uma só e se torna bem envolvente. Vale a pena.

A pousada Rose Harbor

A_POUSADA_ROSE_HARBOR_1358612625B

 

Mais um tijolão kkk. A pousada Rose Harbor conta três histórias, a de Jo Marie Rose que decide comprar uma propriedade e transforma-la em uma pousada para superar a perda recente do marido. Na pousada a história de dois ex moradores da cidade se cruzam, Abby Kincaid que retorna a cidade para o casamento do irmão e para superar traumas do passado (que eu não vou contar qual é) e Joshua Weaver que volta a cidade para cuidar do padastro que está muito doente. Os três se cruzam e o livro conta praticamente como três livros pois conta bem detalhado a história de cada um. Sem falar dos demais moradores da cidade, enfim vale a pena.

A vez da minha vida!

A_VEZ_DA_MINHA_VIDA_1348590018B

Um livro bem peculiar hehe. A vida de Lucy Silchester quer se encontrar com ela, literalmente mesmo, a vida de Lucy é um funcionário bem esquisito que quer fazer com que ela melhore na vida kkk estranho, eu sei, mas vai por mim o livro é leve e divertido. Totalmente em sintonia com a primavera hehe é aquele livro que apesar de bobinho te faz repensar se você está vivendo sua vida na totalidade e valorizando sua família e amigos. Vale super.

Época de morangos!

POCA_DE_MORANGOS_1388755169B

Esse eu ainda não li, está na minha lista de quero ler (que atualmente conta com 173 títulos e não para de crescer socorro).  Um dia, aos 13 anos, Jordana vê de longe um rapaz e tem a certeza que ele é seu Príncipe Encantado – um desconhecido que é o mais lindo e perfeito garoto do mundo. Um tempo depois, descobre que ele estuda na sua própria escola, porém é mais novo que ela, e nem sonha com namoradas ou amor. O tempo vai passando, e aos poucos os dois vão descobrindo as dores e as delícias da adolescência e juventude, e entre encontros e desencontros, buscam a felicidade ao lado do verdadeiro amor, que pode nascer à primeira vista, mas durar para sempre.

É isso, espero que tenham gostado! Mil beijos e aceito sugestões de livro para ler na nova estação.

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: para ler no outono
  • Livro: Adormecida
  • Livro: Pesadelos do passado
  • Livro: Os Príncipes Encantados de Libby Manson
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por