30 de março de 2016

Como já era de se esperar, hoje rola aquele resumão dos livros que eu li no mês de Março.

images

O primeiro livro que eu li foi uma cama para três conta a história de Bella, uma executiva de 28 anos que tem uma carreira brilhante, casada com Don que está na casas dos 40 anos, ela tem tudo que imagina, adora seu trabalho, suas roupas de luxo seu Mercedes, mas apesar de nunca querer ter filhos decide que está na hora de ter um para ter a vida fique ainda mais perfeita.

O problema é que ela não conta para Don de seus planos de engravidar e não tem ideia de quanto um bebê vai mexer com ela e seu relacionamento.

O livro conta de forma bem humorada , as vezes triste todo o processo de Bella durante a gravidez e o nascimento do filho, como uma mulher tem que abrir mão de muita coisa que ama e que ter uma criança em casa não é nada do que ela imaginou.

Acho um livro legal para quem tem filhos, eu não tenho, mas quem é mãe com certeza vai se identificar em alguns (ou vários) momentos com a Bella, já para quem não tem filhos como eu talvez não seja tão interessante (principalmente pela parte do parto dela, uma das coisas mais traumatizantes que eu já li na minha vida kkk), mas recomendo a leitura se você quer dar umas risadas e se divertir com as loucuras da Bella.

umacamapara tres_voceprecisadecor01

Já o segundo foi o maravilhoso Tudo que ela sempre quis.

Pensa num livro bom demais, eu achei que seria um romance qualquer e nem dei muita bola quando comecei a ler, mas gente, ele é bom demais.

O livro conta a história de Emily que morreu deixando muita coisa obscura para trás, mudando a vida de seus familiares e suas três melhores amigas Natalie, Laura e Madison.

10 anos depois, os fantasmas envolvendo a morte de Emily voltam com tudo quando alguém muito próximo dela resolve escrever um livro baseado na história de Emily e suas amigas.

Não quero contar muito para não estragar a história, mas o livro é impressionante, você não sossega enquanto não terminar e descobrir o que aconteceu com a Emily e quem escreveu o livro. Pra vocês terem uma idéia li o livro em quatro dias.

É aquele tipo de livro que você tem certeza que foi tal pessoa e no fim não foi kkkk

Sem contar que as tramas são envolventes e os personagens super apaixonantes, enfim, recomendo muito o livro.

TUDO_O_QUE_ELA_SEMPRE_QUIS_voceprecisadecor01

Outro livro fofo demais,  é um romance maravilhoso que conta a história de Elisa uma jovem que vai fazer um intercambio em Londres e lá conhece um jovem artista chamado Paul, onde tudo começa hehe

Paul e Elisa passam a viver um romance conturbado cheio de idas e vindas e que parece ultrapassar essa vida, são verdadeiras almas-gêmeas.

Além do romance ser lindo, uma coisa que mais amei, é que a autora é Brasileira, conheço poucos autores Brasileiros e amei a historia dela.

Minha amiga me emprestou o livro por que ela amou e minha mãe também leu e amou, ou seja rsrs tem três pessoas te indicando o livro, leia e você também vai se apaixonar!

SOB_A_LUZ_DOS_SEUS_OLHOS_voceprecisadecor

Achei que seria um romance bacaninha com uma lição sobre o amor, mas não. O livro Dez coisas que aprendi sobre o amor é chatoooo.

O livro conta a história de Alice e a doença de seu pai, ele alterna capítulos entre ela e um morador de rua que logo no meio do livro você descobre que tem um papel importante na vida dela, fiquei esperando a revelação e ambos lidariam com isso, e adivinha, não acontece kkk me senti traída.

A Alice é chata, tem 30 anos e se comporta como uma adolescente de 15, o Daniel morador de rua tem tudo para ser um personagem interessante, mas a autora não desenvolve ele de uma forma legal. os personagens secundários (família da Alice) mal aparecem e não são bacanas.

Enfim, não recomendo esse livro para ninguém. Tinha tudo para ser bom e foi uma bomba kkk

DEZ_COISAS_QUE_APRENDI_SOBRE_voceprecisadecor

Por último, mas não menos importante o livro que eu fechei o mês de março foi A costureira.

O livro conta a história de Tess, uma talentosa costureira que não quer passar o resto da vida limpando casas, ela tem um sonho de trabalhar em um grande atelie, e vê esse sonho se tornar realidade ao bordo do Titanic.

É claro que a tragédia mais conhecida acaba mudando o rumo da vida de Tess e de quem está a bordo do navio.

O livro é muito bem escrito e interessante, eu amo a história do Titanic e foi muito interessante ver a abordagem das pessoas que se envolveram na tragédia do navio depois do naufrágio.

Muitas cenas descritas no livro principalmente do naufrágio lembram o filme, e foi bacana ver que a autora realmente pesquisou sobre o Titanic, apesar de ser uma ficção, muita coisa aconteceu de verdade.

A_COSTUREIRA_voceprecisadecor

Enfim, esses foram os livos de Março, até que foi um mês bom para a leitura!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até!

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Decor: Livros na decoração!
  • Livro: Só o amor é real
  • Livro: Quando eu era Joe
  • Livro: Olho por olho
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por