12 de abril de 2015

Mais um livro que eu li através do livro viajante do skoob.

Fo

Fonte: http://stuckonthem.com/

Desde o primeiro instante, é um livro que fala de relacionamentos, relacionamentos amorosos, de amizade. Rachel é uma mulher na faixa dos 30 anos, jornalista e que está de casamento marcado com Rhys, seu namorado desde os tempos do colégio, mas acabam rompendo, em meio a sua busca por se encontrar ela reencontra um grande amigo de faculdade Ben.

Apesar de ter certeza que Ben é seu grande amor, ele está fora do mercado, casado e com uma mulher perfeita.

O livro conta ainda com outros amigos de Rachel, e todos são adoráveis, tive vontade de ler um livro de cada um.

O desenrolar do livro é muito bom, Rachel alterna momentos de alegria com momentos de tristeza, em alguns momentos achei ela chata, mas é claro bem próxima do mundo real sabe, a história é uma história que poderia ter acontecido com qualquer pessoa.

Sobre o livro em si: Ele é bem grosso, as páginas são amareladinhas e a fonte é bem boa. A capa a principio achei bonita, mas essa fonte do “D” me incomoda por que parece uma barriga de grávida rsrs.

Numa escala de 1 a 5 estrelinhas:

images (3)

 

Dei três estrelinhas, apesar de ter gostado do livro ele pecou em alguns pontos, mais por conta da personalidade da Rachel. Gosto de mulheres forte nos livros e a Rachel em alguns aspectos me pareceu muito dependente de homens.Mas recomento sim o livro!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Adormecida
  • Livros: Livros lidos em Janeiro!
  • Livros: Para ler no verão!
  • tumblr_lqvov1wuy41qfzydeo1_500_thumb Dicas: Posts de setembro!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por