11 de setembro de 2015

Temporada de caça aberta é um chik lit, devo dizer que eu amo esse estilo de livro, mas tô um pouco de bode por que convenhamos a formula é sempre a mesma, analisa:

temporadadecaçaaberta_voceprecisadecor

Mulher por volta dos 20 aos 30 anos com um trabalho que não gosta e problemas no relacionamento. Normalmente terminou um relacionamento e está e está tentando superar o fim, só se relaciona com caras errados. Tem uma (ou mais) melhor amiga que é a voz da razão.

Segundo o instituto Camila Goes de pesquisas literarias, 99,9% dos chik lit se encaixam nessa descrição e é claro, temporada de caça se encaixa nessa porcentagem.

O livro fala sobre Jack, uma mulher na casa dos 20 anos que largou tudo para ir morar em Boston com seu namorado Jeremy, que adivinha decidiu largar tudo e ir viajar para “se encontrar”. Jack não consegue esquecer Jeremy e declara aberta a temporada de caça, ela decide que vai encontrar um novo amor para esquecer o ex. Como não poderia deixar de ser, ela se envolve com muitos caras errados, e com a ajuda das amigas vai passando pelos casos da vida.

Não se deixe contaminar pelo meu mal-humor hehe o livro é bem divertido e tem passagens muito engraçadas. Ele é narrado em primeira pessoa e o tempo todo durante os diálogos vemos o pensamento de Jack.

Destaco a parte que ela manda email para as duas melhores amigas com o mesmo assunto só pra saber a opnião de cada uma, super vida real.

Sobre o livro em si: Achei bem qualquer coisa, a autora no final até agradece a pessoa que fez a capa e eu só consigo pensar: sério? As letras são ok, e as páginas são brancas (prefiro as amarelas) mas nada que atrapalhe a leitura.

Enfim apesar dos clichês dos clichês, vale a leitura pra quando você quer se distrair.

images (4)

 

Quatro estrelinhas por que estou de bom humor hoje hehe.

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Ladões de Elite
  • Livro: Olho por olho
  • Livro: Adormecida
  • Livro: Pesadelos do passado
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por