18 de junho de 2015

Só o amor é real é um livro que eu classificaria como romance de auto-ajuda (isso existe?) Dr. Brian Weiss é um médico que trabalha com regressão para curar traumas aparentemente sem explicações do seus pacientes,  ele atendia em paralelo Elizabeth e Pedro, e começou a perceber que os dois são almas-gêmeas. Ele vive um dilema, pois não sabe se interfere na vida dos dois ou se se mantem na sua e vê mais uma vez essas duas pessoas que se amam se afastarem.

100_4860

O livro é bem fininho, dá pra ler em uma tarde e o mais legal é que não conta só a história dos dois, como o livro é narrado pelo Dr. Brian, ele intercala muitas explicações sobre o espiritismo e o encontro de almas passadas.

A história do Pedro e da Elizabeth acaba ficando em segundo plano, achei que faltou um aprofundamento e foi um erro vender o livro como uma história de amor do casal, o livro é muito mais que isso é um retrato do que são as almas-gêmeas, como somos ligados por nossas vidas passadas.

Não recomendo a leitura para quem não gosta do gênero auto-ajuda assim para quem não gosta da doutrina do espiritismo. Se você gosta pode ler sem problemas.

100_4865

Sobre o livro em si: Ele é bem fininho e como eu disse dá para ler em uma tarde, a capa é bonitinha, mas nada que chame muitooo a atenção, as letrinhas achei um tanto pequenas hehe, mas nada que comprometa a leitura.

Numa escala de 1 a 5 estrelinhas:

images (4)

 

Quatro por que eu tava de coração aberto quando li o livro, não que ele seja tão maravilhoso assim.

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: Lidos em Fevereiro
  • Livro: O menino da mala
  • Livro: Sua grande chance
  • Desafio I dare you
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por