31 de março de 2015

Diferente do livro que eu li mês passado Adormecida e achei que era uma releitura do clássico da Bela Adormecida, esse realmente se trata de sim uma releitura do clássico já velho conhecido.

100_4815

Sempre quis ler algo da Paula Pimenta e quando esse livro chegou lá em casa através do livro viajante me interessei logo de ler.

Princesa Adormecida é uma releitura moderna da história já bem conhecida da Bela Adormecida, Anna Rosa ou Áurea recebeu uma maldição de uma amiga da sua mãe assim que nasceu, e por conta disso, seus pais optaram a manda-la para o Brasil para ficar aos cuidados de seus três tios super protetores, um dia ela recebe uma mensagem de um desconhecido, a partir daí, passa a trocar mensagem com ele e é claro se apaixona. Mas como na vida as princesas nunca tem paz rsrs a amiga da sua mãe volta para cumprir a maldição. E claro muita confusão acontece.

Como eu já disse, o livro é uma releitura bem moderninha, a princesa troca mensagens com o príncipe, troca email com as amigas e inclusive conhece a Dj Cinderela.

Depois que eu li descobri que a Paula Pimenta vai escrever mais livros nesse estilo com releituras das princesas, mal posso esperar.

Sobre o livro em si: Ele é bem curtinho, acredito que dá pra ler em uma tarde, as páginas são amareladinhas e a capa é bem fofa tipo um desenho em aquarela. As conversas por mensagens dos dois são tipo essa abaixo, fofinho.

100_4816

Acho que o livro é um ótimo presentes para meninas adolescentes.Numa escala de 1 a 5 estrelinhas, dei três, certeza que se tivesse lido o livro na minha adolescência iria amar ainda mais.

images (3)

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Temporada de caça aberta!
  • Livro: O menino da mala
  • Livro: Ladões de Elite
  • Livros: Lidos de Março!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por