30 de julho de 2015

Pesadelos do passado é um livro escrito pelo autor Ben Elton. Confesso que comprei esse livro por conta do autor, eu li ano passado outro livro dele chamado Inconsebível onde ele narra com muito humor a trajetória dele e da esposa para tentar engravidar.

Pesadelos é bem diferente de Inconsebível, enquanto Inconsebível tem um humor bem ácido, Pesadelos é um drama.

100_4894

O livro se passa todo no mesmo dia, ou melhor na mesma madrugada. Poly é uma jovem mulher que vive sozinha e trabalha como assistente social. Poly no passado teve um envolvimento com um militar mais velho, nos dias atuais, Poly tem um perseguidor que faz da sua vida um inferno. Certa madrugada ela recebe uma ligação do homem com quem teve um caso e ele vai até o apartamento dela, o que se desenrola a seguir é uma conversa bem estranha sobre o passado, por meio de flashback vamos conhecendo a historia de Poly e entendendo o que aconteceu entre eles, ao mesmo tempo acompanhamos a vida do Inseto que é como Poly o chama seu perseguidor, e entendemos sua obsessão por ela. O livro é meio complicado haha, desculpe se não consigo descrever bem.

Achei o livro meio chatinho, mas como ele é fininho fiquei com pena de largar e resolvi dar uma chance. Lá pela metade ele dá uma engrenada e você se empolga, mas confesso que no final fiquei chateada de novo, ou seja é um misto de emoções kkk

Sobre o livro em si, como falei é fininho tem 256 páginas, as páginas são amareladinhas e com uma fonte ótima. A capa não é das mais bonitas, mas depois você entende o por que dela.

Numa escala de 1 a 5 estrelinhas, o livro ganhou 3

images (3)

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • tumblr_lqvov1wuy41qfzydeo1_500_thumb Dicas: Posts de setembro!
  • Livro: Olho por olho
  • Livros viajante! Como funciona!
  • Livros: Na ilha
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por