7 de dezembro de 2015

Os Príncipes Encantados de Libby Manson é um livro bem mulherzinha, bem Chick Lit.

OS_PRINCIPES_ENCANTADOS_DE_LIBBY_MANSON_1230838647B

Libby é a típica mulher moderna, só se apaixona por cafajestes e homens que não querem nada com nada, apesar de sonhar com um homem rico, após levar um pé na bunda, ela decide que vai transar com qualquer um apenas por transar, então ela conhece Nick, um escritor pobretão que não tem um tostão no bolso, mas que é super sexy. Claro que nem tudo sai como esperado né.

Uma noite ela conhece o ricaço Ed, que tem tudo para ser os homem dos seus sonhos se não fosse pelo bigode ridículo ( e outros detalhezinhos que não posso contar kk), ele tem tudo para ser o cara perfeito, gosta de dar presentes caros, flores, chocolate, enfim o homem dos sonhos  #sóquenão

O livro é bem divertido e a Libby é super engraçada, o livro é todo narrado por ela, ela passa por diversas situações que a gente super se identifica. O demais personagens também são super cativantes, destaque para Jules a melhor amiga da Libby, elas conversão sobre absolutamente tudo, achei uma amizade muito legal.

Não é um livro que vai acrescentar muito na sua vida, é aquele tipo de leitura que é leve e para distrair mesmo.

Sobre o livro em si: Ele é grossinho, mas você lê que nem sente. A capa é ok, poderia ser mais bonita, não é o tipo de capa que me chamaria a atenção em uma livraria por exemplo. A letra é grandinha mas as páginas são brancas (prefiro as amareladas).

images (3)

 

Dei três estrelinhas!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: A mágica da arrumação.
  • Livro: Dorothy on the rock
  • Livros: Na ilha
  • Livro: O verão que mudou minha vida
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por