25 de março de 2015

Primeiro preciso dizer que esse livro é diferente de qualquer outro livro que eu já tenha lido. A começar que passa na Dinamarca, nunca li nenhum livro que se passe lá.

Teve uma época da minha vida que eu lia muito romance policial, foi nessa época que li quase toso da Agatha Cristie e do Sidney Seldon. Atualmente não é um gênero que me agrada muito, na verdade eu gosto, mas eu fico muito nervosa com o desenrolar do livro rsrs chego a sonhar quando o livro é muito bom (leio muito antes de dormir) então só pego esse gênero para ler quando sei que vou poder ler sem muita interrupção.

100_4840

Pois bem, voltando ao livro, ele conta a história da enfermeira Nina, uma amiga dela pede uma ajuda para que ela vá até uma rodoviária pegar uma mala, dentro da mala Nina encontra um menino nu, dopado mas vivo e logo percebe que existem pessoas perigosas atras do menino. Ao longo do livro vamos vendo o desenrolar da história onde Nina tenta descobrir quem e porque fizeram isso com o menino. Ao mesmo tempo, vamos vendo o desenrolar de outras historias, um rico empresário, uma mulher que perdeu o filho e um bandido em busca de uma vida melhor, todas as histórias estão conectadas e nos levam a um final surpreendente.

A única critica que tenho contra o livro são os nomes, muitos nomes são parecidos, o que acabava confundindo a história (eu pelo menos me confundi).

Sobre o livro em si: A capa é bem bacana, mas poderia ser melhor achei meio sem gracinha. O livro é fininho as páginas são amareladas e as letrinhas boas de ler. Recomendo.

Já na contra-capa vi que se tratava da primeira aventura da enfermeira Nina e já fiquei meio bolada por que estou de saco cheio de triologias e afins, mas a historia acaba bem redondinha e digamos que com um gancho para um outro livro, mas nada que nos obrigue a ler.

Enfim, recomendo o livro para quem gosta de ação, e não tem problema de ficar tenso entre um capitulo e outro rsrs.

Numa escala de 1 a 5, dou 3 estrelas.

images (3)

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: Pesadelos do passado
  • Livro: O verão que mudou minha vida
  • tumblr_lqvov1wuy41qfzydeo1_500_thumb Dicas: Posts de setembro!
  • Livros: Na ilha
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por