21 de maio de 2015

Louca pra casar apesar do título, não tem nada haver com o filme nacional rsrs.

download

O livro foi escrito pela maravilhosa Sophie Kinsella sob o pseudônimo de Madeleine Wickham, eu amo a Sophie, já li quase toda a série Beck Bloom, e vários livros dela e sempre morro de dar risada, me divirto muito mesmo, por isso escolhi ele esperando dar muitas risadas. Mas, não foi o que aconteceu. Em nenhum momento vi um traço sequer da Sophie, depois lendo resenhas descobri esse livro foi uns dos primeiros que ela escreveu, talvez ela ainda estava tentando descobrir seu estilo de escrever.

O livro conta a história de Milly, ela está noiva de um cara maravilhoso, filho de um multimilionário mas que tem problemas com os pais. Milly esconde alguns segredos do noivo, inclusive que ela é casada com um amigo gay. Esse segredo vai deixar Milly louca, ela não sabe se conta para ele ou não e não sabe como a família vai reagir diante disso. O livro é bem rápido, sem muita enrolação, os personagens são bem legais, tanto os principais quanto os secundário. Apesar de não dar muita risada, gostei do que li.

Li o livro em PDF, por isso não posso avaliar o livro em si, sobre a capa: legal, tem haver com o nome do livro (mas o nome não é legal parece que ela está casando desesperada e não é bem isso) Numa escala de 1 a 5 estrelinhas, 3 por que queria ter dado mais risada.

images (3)

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: O menino da mala
  • Livros: para ler no outono
  • Livros viajante! Como funciona!
  • Livros: Livros para ler na primavera!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por