24 de abril de 2015

Vocês que leem minhas resenhas sabem meu bode com trilogias e sagas rsrs, mas esse livro apesar de ser trilogia pode ler tranquilo que o final não fica em aberto, acredito que sejam historias bem independentes.

100_4881

O livro conta a história de Katarina Bishop, uma jovem que estuda num internato aparentemente como outra qualquer, mas a diferença é que Kat vem de uma longa linhagem de ladrões, desde pequena ajuda seus pais nos roubos, e sabe a importância da família, ela havia decidido sair dessa vida e estudar como outra adolescente qualquer, mas  o traficante Taccone é roubado e ele acusa o pai de Kat da autoria do roubo, ele dá a Kat um prazo de 15 dias para recuperar e entregar as obras de arte. Mesmo acreditando na inocência do pai, Kat tem que seguir diversas pistas que a levaram até os quadros roubados.

Para isso ela conta com a ajuda de Hale, eu amigo bilionário e charmoso, Gabriele, sua prima, os irmãos Bagshaw atrapalhados e divertidos, o gênio da informática Simon e o misterioso Nick, juntos, eles travam uma verdadeira caça ao tesouro para livrar o pai de Kat do mafioso.

O livro fala de família, valores, amizade e faz a gente torcer pelos “malzinhos” rsrs. O livro é bem bacana, com bastante ação e sem enrolação. Recomendo a leitura. As pinturas citadas no livro são ficticias, mas eu bem queria que fossem de verdade. A autora descreve tão bem que você chega a “ver” os quadros.

Sobre o livro em si: A capa é linda, a menina representa a Kat (a menia da capa me lembra uma atriz que eu não sei quem é rsrs), as páginas são amareladinhas e a diagramação das letrinhas são ótimas (sou cegueta). No meio do livro tem uma mapa com a localização deles e quantos dias faltam para o fim do prazo.

100_4883

Numa escala de 1 a cinco estrelinhas:

images (3)

 

Três estrelinhas, livro bem bom e me deixou com vontade de ler os outros dois sem aquela obrigação sabe.

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livro: O verão que mudou minha vida
  • Livro: Dorothy on the rock
  • Livro: Princesa Adormecida
  • Livro: Louca para casar.
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por