25 de junho de 2015

De volta pra casa é um livro de memórias do escritor John Grogan autor de Marley e Eu.

6935613g1

Confesso que comprei só por conta do autor, li a algum tempo Marley e Eu e gostei muito do estilo de escrita de John. O estilo é bem parecido com o primeiro livro do autor, bem pessoal com momentos que alternam entre a diversão e momentos mais sérios.

Os pais de John são católicos fervorosos e ele começa o livro contando sobre a sua infância e as trapalhadas causadas pela fé de seus pais.

Durante a adolescência ele começa a questionar a fé de seus pais e chegando a vida adulta sua fé é bem abalada, mas ele volta a acreditar devido muitas coisas que acontecem com sua família.

O começo é um pouco arrastado, mas depois a leitura te envolve de um jeito muito bacana. Há uma breve menção sobre o Marley e as consequências do livro, fiquei um pouco decepcionada pois queria ver mais do Marley hehe.

O livro é bem bacana, vale a pena a leitura cheguei a ficar com lágrimas nos olhos em alguns momentos, é o tipo de livro que te faz repensar seu relacionamento com seus pais.

Sobre o livro em si: Capa bonitinha, poderia ser melhor, fizeram muito bem em escrever na capa que ele é o autor de Marley e Eu, caso contrário eu nem me interessaria pelo livro. Páginas amareladas, fonte e espaço bom. O livro ainda mostra umas fotinhos preto e branco.

No geral Quatro estrelinhas!images (4)

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: para ler no outono
  • Livro: Dorothy on the rock
  • Livros: Livros para ler na primavera!
  • Livro: Louca para casar.
    1. jul 04, 2016

      muito bom

    © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por