29 de maio de 2015

Mais um livro lido através do livro viajante. Posso dizer que esse livro me decepcionou um pouco, ele estava a muito tempo na minha lista de quero ler (que atualmente conta com 176 livros e não para de crescer), e quando li Fuén, nada demais.

13216_gg

Deixo vocês com um teaser sobre o livro:

A história conta a vida de Bernadette uma ex arquiteta que vive com o marido e filha em Seattle. A filha deles Bee é super inteligente e eles prometeram que se ela só tirasse 10 no colégio eles dariam um presente para ela, o que os pais não imaginavam é que Bee escolheria uma viajem para a Antártida.O livro se passa todo por troca de email, cartas e  fax e vamos desenrolando a história através de vários personagens.

Bernadette é bem doida haha diria que ela tem aversão a pessoas e faz tudo para não sair de casa e resolver as minímas coisas por email através de uma assistente que mora na Índia, sim, doideira total, essa assistente vai colocar ela numa tremenda enrascada que acabará envolvendo até o FBI.

A autora escreve tudo com muito humor, poderia ser um livro tenso devido as crises da Bernadette mas ela tenta deixar tudo de uma forma engraçada (tenta por que pra mim não funcionou). Bee a filha dela é muito inteligente para a idade ela tem cerca de 14,15 anos e tô acostumada a lidar com adolescente em livros bem burrinhos, com ela foi bem diferente he.

Enfim, poderia ter sido melhor se eu não tivesse expectativas bem altas, acho que vale a leitura por que li muita resenha de pessoas que amaram, então é questão de ponto de vista mesmo.

Sobre o livro em si: Gostei da cama e da diagramação, achei a propaganda da capa e conta-capa exagerada hehe

images (3)

 

Tês estrelinhas, poderia ser melhor.

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Livros: Livros para ler na primavera!
  • Livro: Ladões de Elite
  • Livros: para ler no outono
  • Livro: Louca para casar.
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por