13 de março de 2017

Você deseja dar uma cara nova para o seu quarto de casal e não sabe por onde começar? A dica é iniciar o projeto de decoração pelas paredes! As cores que serão utilizadas são determinantes na escolha dos móveis, do tapete, da cortina e dos demais objetos decorativos. Para mudar o visual do ambiente de uma maneira bem fácil, rápida e sem transtornos com a pintura, uma boa ideia é utilizar papel de parede para quarto!

O papel de parede pode contrastar com um móvel colorido, como um criado-mudo ou um aparador, por exemplo. O contraste fica super interessante! Veja só:

guestpost01

Imagem: Pintrest

guestpost02

Imagem: Pintrest

guestpost03

Imagem: Pintrest

guestpost04

Imagem: Pintrest

Que tal um criado-mudo retro ou um aparador com pés palito da Aprimore Decor?

guestpost05

Imagem: Aprimore Decor.

guestpost06

Imagem: Aprimore Decor.

 As estampas do papel de parede são as mais variadas possíveis. Inclusive, há lugares que fazem papéis de parede personalizados. Na hora de escolher a estampa, não tenha medo! Os florais e as listas são ótimas opções. Outra novidade bacana são os papéis de parede 3D. O efeito que eles criam é muito diferente. Abuse da imaginação!

guestpost07

Imagem: Pintrest

guestpost08

Imagem: Pintrest

guestpost09

Imagem: Pintrest

guestpost10

Imagem: Pintrest

guestpost11

Imagem: Pintrest

guestpost12

Imagem: Pintrest

guestpost13

Imagem: Pintrest

Se você quer usar o papel de parede e economizar ao mesmo tempo, uma boa dica é utilizar tecidos e fazer a aplicação na parede com cola branca. Você vai precisar apenas do tecido, de cola branca liquida, rolinho de pintura, água, régua e estilete. Com a ajuda de uma outra pessoa, basta medir o tecido na parede e ir aplicando a cola misturada com um pouco de água com o rolinho e em seguida grudar o tecido por partes. Cuidado para não deixar bolhas! É fácil, acredite!

guestpost14

Imagem: Homens da casa

Agora que você já sabe por onde começar a nova decoração do seu quarto de casal, está esperando o que? Corre lá e dê uma repaginada no seu cantinho! Mudar é sempre bom, né?

Até mais!

Escrito por Anderson Andrade, Arquiteto e Blogueiro da Aprimore Decor.

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Decor: Mesa posta de ano novo!
  • Decor: Cobogó
  • Decor: Cozinhas escuras!
  • ambientes femininos_voceprecisadecor15 Decor: Quartos femininos!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por