18 de maio de 2015

20150327-341774.jpg-r_640_600-b_1_d6d6d6-f_jpg-q_x-xxyxx-205x300

Ficha Técnica:

Título original: Cinderella

Lançamento: 2015

Direção: Kenneth Branagh

Elenco: Lily James; Cate Blanchett, Helena Bonham Cartere Richard Madden

Eu estava muito ansiosa para ver Cinderela, demorei um pouco por que meu noivo se recusou a assistir comigo kkk e tive que achar um tempinho para ver sozinha.

Posso dizer que o filme me decepcionou um pouco, esperava uma releitura e não uma história bem igualzinha a animação da disney que eu cresci assistindo. Poucas coisas foram mudadas, a historia em si é bem parecida com animação.

Sobre os atores: Não conhecia a menina que interpretou a Ella, achei ela perfeita para o papel, o rostinho dela passa a ingenuidade que a personagem exige, ela é muito linda.

Richard Madden faz o príncipe conheci graças a Game of trones e posso dizer que ele foi um grande incentivo para ver o filme pois acho ele lindo hahaha, vale dizer que esse cara devia ser príncipe ou rei na vida real por que ele nasceu pra isso vem ser rei aqui em casa aloka.

Cate Blanchett rouba a cena como rainha má, que classe que elegância, como toda vilã deve ser, que mulher.

Helena Bonham Carter faz a fada madrinha, só conheço ela pelas roupas doidas que ela usa nos red carpets da vida e por ser esposa do Tim Burton. Fiquei triste por que as palavras mágicas dela não são iguais a do desenho.

O que eu não gostei:

– Ella é muito doce, ingenua, gentil e fofa e é claro as irmãs e madrastas abusam da boa vontade dela, pelo trailer espera uma mocinha mais forte, eu por muito menos já tinha mandado todas elas a merda kkkk.

– Amei a escolha do príncipe, sério, ele é muito fofo, o sorriso, o olhar, ai ai, enquanto Ella aceita tudo que fazem com ela por conta de uma promessa que fez aos pais em que seria corajosa e gentil, o príncipe vai contra o pai e diz que vai se casar por amor e não por interesse oin, como não amar?

– Os figurinos, sério, todos os vestidos da madrasta e da Ella são divinos. O vestido do baile parece uma pintura de tão maravilhoso.

– Os cenários, lindo, castelo, a casa da Ella, os campos, tudo maravilhoso.

– A cena clássica onde a fada madrinha “veste” a Cinderela com o vestido azul me lembrou muito a do desenho, gostei muito. A dança no baile é incrível, você vê o movimento do vestido.

O que eu não gostei:

– Novamente sobre ser tudo tão igualzinho ao desenho, gostei mais não gostei kkk

– Ella conversando com ratos, oi? quem conversa com ratos? que coisa mais nojenta Brasil.

– A trilha da Cinderella é muito linda, não entendi por que não usaram as canções da animação no filme.

Enfim, vale a pena, a mensagem que o filme passa é muito fofa, mas pra quem é novinha e não nasceu no seculo passado feito eu rsrs recomendo esse aqui:

Por que Drew Barrymore  sempre será Cinderella no meu coração! Essa sim é uma Cinderela forte que não aceita tudo de cabeça baixa!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Filme: Como não esquecer essa garota!
  • Filme: A teoria de tudo
  • Filme: Simplesmente Acontece
  • Cinquenta Tons de cinza- O filme.
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por