16 de setembro de 2015

Já vou logo dizendo que não é meu tipo de filme, mas as vezes a gente tem que ver pra agradar o boy rsrs.

Sniper americano conta a história real de Chris Kyle que foi um atirador de elite da marinha nos Estados Unidos. Em pouco tempo foi considerado uma lenda por ser muito bom no que fazia. O filme é uma adaptação de um livro pelo ator e diretor Clint Eastwood.

Os americanos são muito patriotas e respeitam mesmo seus militares e para muitos, Kyle é visto como um herói (as imagens no final do filme que são reais mostram um pouco disso), mas ao mesmo tempo, o filme causou muita polêmica, pois muitos consideravam Kyle um cara mal, afinal ele matou um monte de pessoas entre elas crianças e mulheres. O filme fez muito sucesso nos cinemas americanos, arrecadando muito mais bilheteria do que o esperado.

O filme conta os dramas de Chris Kyle para conciliar carreira e família, sem dar muitos spoiler, mostra a infância dele nascido no Texas, o relacionamento com o seu irmão, as idas e vindas da guerra e em como ele se sente inútil de ficar em casa com a família sendo que tem uma guerra rolando, isso claro causa muito stress entre ele e a família, a perda de amigos no campo de batalha e em como a guerra mexeu com a cabeça dele.

Pode esperar muitas cenas de guerra, drama familiar, explosões etc. Achei o filme meio longo em algumas partes, mas gostei da forma como tudo foi contado.

Confesso que eu sabia muito pouco sobre o filme, apenas que tinha o Blandeley Cooper, e que tem uma cena em que ele segura a filha no colo e é um boneco muito do mal feito kkk, até os bebês recém nascidos da globo que tem 3 meses de idade são melhores kk, mas relevem, por que o filme é muito bom e não deve ser julgado por uma questão tão básica.

O Blandeley Cooper tá super bem atuando no filme, e muito parecido fisicamente com o Kyle. Desde O lado bom da vida ele tem se mostrado um ator muito versátil, bem diferente do bbão de Se beber não case. Vale conferir, quem faz a esposa dele é a Sienna Miller que é muito parecida com a esposa dele na vida real. Gosto assim hehe

Pra quem quer conhecer um pouquinho mais do filme, o rapadura cast fez um podcast muito bacana sobre o assunto aqui, mas recomendo ver o filme primeiro.

Deixo aqui o trailer e um recado pro meu noivo, apesar de ter gostado muito,  o próximo filme sou eu que escolho hehe

Espero que tenham gostado! Até

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Filmes: Cinderela
  • Filme: Como não esquecer essa garota!
  • Filme: Juntos pelo Acaso
  • Filme: A teoria de tudo
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por