23 de dezembro de 2015

Quer entrar no clima do Natal com um filme incrível? Confira abaixo por que você tem que assistir simplesmente amor!

É um filme lindo, tem comédia, romance, ação, drama, paixão tudo em um filme só, são várias histórias de amor todas interligadas e que se passa antes do Natal.

É um filme maravilhoso, meu filme favorito da vida. Cada vez que você assiste fica impressionado com um detalhe ou outro. Fala de amor de pai para filho, de amor de amigos, de amores inusitados, maduros enfim, é lindo.

Não tem nem como eu começar uma sinopse por que são tantos histórias, tantos detalhes que é injusto deixar algo de fora!

O elenco é maravilhoso, tem Colin Firth falando português, o Hugh Grant, a Emma Thompson o Bill Nighy como um cantor de rock falido (melhor personagem) enfim é maravilhoso!

A mensagem do filme é maravilhosa que tudo que importa é o amor, tem uma trilha incrível e a forma que as pessoas são interligadas por um único sentimento é foda demais. Sabe aquela sensação boa que dá depois que você assiste um filme fofo? Você vai ficar com ela durante todo o filme.

Eu tenho o dvd dele e já assisti tanto que sei de cor as falas, já assisti milhões de vezes e até com os comentários dos atores e do diretor (louca eu sei kkk)

Enfim, acho que esse filme é lindo e deveria ser obrigatório passar todo Natal kkk

Confiem em mim, vocês não vão se arrepender.

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Filme: Um senhor estagiário
  • Cinquenta Tons de cinza- O filme.
  • Filme: Filmes velhos para ver no Halloween
  • Dicas: Posts de outubro
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por