28 de março de 2016

Faz um tempo que não dou dicas de filmes aqui no blog, é que na verdade não tinha visto nenhum filme que valesse a pena, mas ontem assisti o fofíssimo Simplesmente complicado.

arq54de0dcc32a41

 

Filme: Simplesmente complicado (Love, Rosie)

Ano: 2015

Diretor: Christian Ditter

Atores:  Lily Collins, Sam Clafin, Christian Cooke

Quando vi o trailer do filme já sabia que era o meu tipo rsrs romance, comédia, divertido com drama e cenas fofas, mas demorei para ver pois queria ler o livro primeiro. Infelizmente não consegui ler o livro e como não tinha previsão de ler resolvi ver o filme mesmo assim.

Olha, posso dizer que não me arrependi, o filme é lindo, fofo demais.

Resenha: Você não precisa ir tão longe para encontrar aquilo que mais procura. Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não permanecer conectado. E em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Ele conta a história de Rosie e Alex, dois ingleses, amigos de infância inseparáveis, enfrentam a adolescência juntos, a amizade deles muda quando Alex vai estudar medicina em Boston e Rosie descobre que está grávida, a amizade fica abalada e a nesse meio tempo a vida vai acontecendo cheio de encontros e desencontros.

Como eu disse, o filme e fofo demais, tem momentos em que você vai dar risada, momentos e que vai chorar (muitos) e momentos que você vai se identificar com os personagens.

O fato de ter visto o filme antes de ler o livro não fez perder a graça, muito pelo contrario, me deixou com muito mais vontade, pois acredito que no livro o enredo deve ser mais desenvolvido e completo, pois o filme se passa em 12 anos, é claro que  algumas cenas do filme passam meio correndo mas por questão de tempo mesmo, fica um gostinho de quero mais.

f865e068c89b052bfdad19af8aa719a9

Enfim, recomendo muito o filme, assista você vai amar! E depois vem me contar o que achou.

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Filme: Um senhor estagiário
  • Cinquenta Tons de cinza- O filme.
  • Filme: Sniper Americano.
  • Filme: Como não esquecer essa garota!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por