5 de março de 2015

Dizem que por trás de todo grande homem, sempre existe uma grande mulher. Essa sentença não poderia ser mais verdadeira para descrever essa história.

Ganhei o livro que inspirou o filme de natal do meu noivo e fiquei muito feliz, pois ele escolheu o livro sozinho, quero muito ler, mas como ainda não rolou, assistimos o filme e vou contar aqui um pouquinho do que achei.

O filme (e o livro) contam a historia de amor do físico Stephen Hawking e sua esposa Jane Hawking.

260x365_1420136816

Jane (interpretada por Felinity Jones) e Stephen (interpretado por Eddie Redmayne) se conheceram na universidade de Oxford, logo se apaixonam, mas ele descobre que tem ELA (esclerose lateral amiotrófica) aquela doença do desafio Bucket Challenge (desafio do balde de gelo). Os médicos deram para ele 2 anos de vida, ,mas contrariam as expectativas ele tá ai vivão até hj rsrs

Hawking nunca perdeu o bom humor, conseguiu continuar seus estudos, terminar sua tese e Jane sempre cuidou dele não impontavam as adversidades, as atuações são impecáveis, não é atoa que Eddie ganhou o oscar.

Emfim, o filme conta toda a história deles, é um belíssimo romance e uma puta lição de vida pra quem vive reclamando dos problemas (eu). Vale super a pena assistir. Quero muito ler o livro e é claro depois que ler venho aqui contar tudo.

 

Beijos e Até!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Filmes: Cinderela
  • Filme: Sniper Americano.
  • Filme: Simplesmente Acontece
  • Filme: Juntos pelo Acaso
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por