16 de novembro de 2016

Gente já ouviram aquela expressão ” A primeira impressão é a que fica?”

Então, quer causar uma enorme boa impressão! Aposte em portas pivotante!

Vamos conferir algumas inspirações:

portapivoltante_voceprecisadecor01

De madeira com detalhe em vidro.

portapivoltante_voceprecisadecor02

Vermelha, acredito que seja laqueada.

portapivoltante_voceprecisadecor03

Outro tipo de madeira com detalhes.

portapivoltante_voceprecisadecor04

Vermelha com painéis de tamanho diferentes.

portapivoltante_voceprecisadecor05

Amei esse encaixe da porta, ela aberta dá um super toque.

portapivoltante_voceprecisadecor06

Pra fugir do puxador, um puxador cava, lindo demais.

portapivoltante_voceprecisadecor07

Madeirado e rústico.

portapivoltante_voceprecisadecor08

Com vidros nas çaterais.

portapivoltante_voceprecisadecor09

Essa é bem parecida com a que eu coloquei na minha casa, amo!

portapivoltante_voceprecisadecor10

Preta e com os mesmos detalhes na lateral, fechada fica parecendo que é uma portona.

portapivoltante_voceprecisadecor11

O mesmo detalhe em branca.

portapivoltante_voceprecisadecor12

Quadradinhos.

portapivoltante_voceprecisadecor15

Linda.

portapivoltante_voceprecisadecor16

Outra parecida com a minha rsrs

portapivoltante_voceprecisadecor17

Branca com frisos.

portapivoltante_voceprecisadecor18

Com detalhe em vidro!

portapivoltante_voceprecisadecor19

Só acho que poderia ter um puxador maior hehe

portapivoltante_voceprecisadecor20

E pra finalizar com detalhes de friso na madeira.

Gente, espero que tenham gostado! Mil beijos e até!

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Decor: Estilo escandinavo-Como fazer!
  • Decor: Geladeira preta
  • Decor: Criado-mudo diferentes!
  • Decor: Casa cor tendências
    1. nov 16, 2016

      Oi Camila !!
      Quantas portas lindas !! A nossa será parecida com a sua rssss , só que um pouco menor .

      Bjos!
      http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    2. […] lucia Gueleri em Decor: Portas Pivotante! […]

    © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por