7 de maio de 2015

Domingo é dia das mães, esse ano resolvi dar uma graninha para minha mamys assim ela vai pode escolher o que ela está precisando-querendo comprar. Mas pra não ficar muito impessoal, resolvi imprimir um cartão. Como não achei nada na internet do meu agrado, criei eu mesma uma opção de cartão para o dia das mães.

Minha ideia foi um cartão porta-retrato, é só imprimir (recomendo imprimir e gráfica com  papel couché 250gm ou 170gm) O papel couché não é muito indicado para dobrar, mas eu queria o efeito mais durinho pro cartão ficar com cara de porta-retrato. Se você é brasileiro e deixou para cima da hora, dá pra imprimir em casa mesmo, de preferencia em um papel mais grossinho, se não tem papel grosso, imprima no sulfite normal mesmo mas faça um reforço com papelão para ele “parar em pé”.

Ps: A qualidade do arquivo tá bem grande, pede pra pessoa da gráfica ajustar em A4.

Depois de impresso, é só cortar na linha pontilhada e encaixar a foto sua e da sua mãe no buraquinho.

100_4918

Dobre o cartão na linha indicada e prontinho.

cartao dia das maes

 

Abafa que nessa era digital eu não achei nenhuma foto recente minha da mamys e do papys, (ainda mais que procurei a foto escondida dos dois hehe)

Se você quiser baixar o cartão é só clicar ali em baixo para ele em pdf. Fiz também a versão sem o detalhe para cortar, caso a sua foto não tenha o tamanho padrão de 15×21.(como essa minha do meu primeiro niver oin)

cartao dia das maes 1

cartao-dia-das-maes-voceprecisadecor

cartao1-dia-das-maes-voceprecisadecor

É isso aê espero que vocês( e as mamães) gostem! Bjsss

cartão dia das maes 3

 

Comments

comments

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

  • Cartão do dia dos namorados para imprimir
  • Decor: Poster grátis para imprimir!
  • © Você precisa Decor - Todos os direitos reservados | Layout por